Limpando a pele!

28 jan

Oi meninas! Hoje vou falar de dois produtinhos maravilhosos que já uso há uns 3 anos. Como tenho a pele seca, não gostava muito de lavar minha rosto, pois sempre ficava repuxando, não dava nem para sorrir haha. Quem tem pele seca sabe o que estou dizendo, não é?
Quando vi que a Lancome tinha uma linha de limpeza para pele seca, esses produtinhos foram direto para minha wish list e um dia arrematei um kit com o leite de limpeza Galatée Confort e o tônico Tonique Confort.

A Lancome apresenta esse leite como a salvação pala peles secas, e realmente é! Deve ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir. Tem uma textura incrível, um cheirinho suave não gosto muito de cheiros, mas esse é bom e dura bastante!
A indicação é que se aplique com o dedo e retire com algodão, mas eu já dispenso o produto no disquinho de algodão e começo a passar em circulos, com movimentos sempre subindo (jamais descendo, ok?), depois passo o mesmo algodão com restinho de produto no pescoço. A Lancome diz que ele retira make a prova d´agua, mas vou logo avisando que não funciona. Eu sempre uso algum demaquilante específico para os olhos, e só depois uso o Galatée, que retira sim, o que sobrou dos olhos e tudinho da face!

Não sei vocês, mas eu nunca fui muito de tônico, sempre achava que tônico era para controlar a oleosidade da pele e tal, e só comprei esse porque vinha no kit, que tinha quase o preço de um dos produtos em separado. Aliás, esses kits sempre compensam haha
E tamanha foi minha surpresa quando passei pela primeira vez o Tonique Confort. Com maciez, ele completa a limpeza, tonifica e ainda prepara a pele para receber bem os hidratantes e seruns.

Galatée Confort
Produto – 9.8/10
Embalagem – 10/10
Duração – 9.8/10
Textura – 10/10

Tonique Confort
Produto – 9.8/10
Embalagem – 8/10
Duração – 9.5/10
Textura – 10/10

Amo de paixão esses dois produtinhos!
Nas lojas de departamentos nos EUA você encontra o kit da foto acima (Bloomingdales)por $45 (com um Galatée Confort de 200ml, Tonique Confort de 200ml, e uma amostra do demaquilante)
Na Sacks você encontra o Galatée Confort por R$154,90 e o Tonique Confort por R$142,90.

Anúncios

4 Respostas to “Limpando a pele!”

  1. Larissa 28/01/2012 às 11:25 #

    Minha pele é seca, mas nao posso colocar nada pra hidratar pq dá acne. Vc sabe dizer se esses produtos dao acne? vc tem tendencia?

    • nw20dryskin 28/01/2012 às 11:29 #

      Larissa, sua pele é de um tipo bem complicado, mas existem muitos produtos no mercado que hidratam mas que não são oleosos e não causam espinhas. Aconselho você a testar o Leite de limpeza da Lancome, sendo o para peles mistas, o Galatée Douceur, que é menos oleoso e o Tonique Confort, que é bem suave.

  2. Jo 28/01/2012 às 18:42 #

    Voce lava o rosto com sabonete antes de passar o leite de limpeza?

    • nw20dryskin 28/01/2012 às 20:06 #

      Nao Jo, o leite é justamente para substituir o sabonete, que em muitos casos deixam a pele mais seca, ok?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: